Até onde eu sei, a Língua-de-Espinhos é uma das únicas duas pessoas que lê essa bagaça. A última vez que eu ouvi alguma coisa dela foi no dia 14 do mês passado. Uma vez ela chegou a postar um comentário "gritado" aqui ordenando que eu ressucitasse e atualizasse a página, então agora eu estou devolvendo o favor. Como a página dela não tem comentários, vai aqui mesmo.
Levanta-te e anda, pô!
segunda-feira, julho 05, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Boa sorte com a sua vida real. Espero que você volte a flagelar a Internet em breve.
Quanto às histórias, bom, se eu tentasse escrever o Aço Inculto aquilo ali iria terminar como uma série de cenas de violência mais ou menos interligadas... Ficou meio difícil imaginar o personagem fazendo outra coisa além disso.
Eu juro que eu tentei continuar as histórias a Ann, mas até agora não saiu nada que preste. A idéia era fazer uma espécie de busca espiritual ao estilo dos xamãs indígenas, mas quando eu tentei fazer não consegui acertar as imagens muito bem.
Eu não tenho a mínima idéia do que aconteceu com o seu comentário original. Devo ter clicado em algum lugar errado.
No interesse da preservação histórica, aqui está o texto tele (que por sorte tinha ficado na minha área de transferência):
--------------------
Hah! Você me lê, wooooooooo! Estou realizada, mas, infelizmente eu vou passar por um longo hiato, acho que pelo menos até meados do Outubro desse ano. A vida tá meio caótica, estranha e brinca de gente doida na Internet fica meio difícil.
Bem, acho que suas desculpas para não continuar o Aço Inculto fora muito furadas!!!! Você me deve uma continuação do "Diário da Rosa" ouviu??? Ah, a Ann tinha que ir atrás da Coral, e não ser professora primária!
-------------
Se quiser alguma ajuda sobre xamanismo, conte comigo, eu tenho algum conhecimento sobre o assunto.
só me mandar um e-mail para espinho(arroba)brfree.com.br
Vou te cobrar essas histórias pra sempre hein? =)
Postar um comentário