terça-feira, junho 22, 2004

Arrumação

A Blogger andou implementando umas atualizações pesadas no sistema deles recentemente, enchendo o negócio de facilidades novas e fazendo com que ele se conformasse a alguns padrões. Como resultado, o template antigo que eu usava antes ficou sem várias tags "moderninhas" que impediam que eu colocasse as novidades na Computaria Explícita.

Como eu não tinha saco de sair caçando quais foram todas as atualizações e o que eu tinha que fazer com elas, meti um template novo, e vou mudando ele aos poucos. Daqui do alto da minha resolução de 1280x960, a o texto e a barra lateral parecem estar com muito frio, abraçados no meio de um deserto negro.

Uma coisa engraçada... Um dos ajustes que eu já havia colocado aqui há um tempo era o de "pingar" o site Weblogs.com toda vez que o meu fosse atualizado. Com o tanto de republicações que eu estou tendo que fazer aqui, em algum lugar por lá deve ter uma lista com dezenas de entradas idênticas...

Nenhum comentário: